PRISÃO - Polícia Militar teve muito trabalho para deter o conhecido "Nego Mau" que supostamente ofereceu resistência e ainda danificou a viatura
Em Borrazopolis na noite de 03 de abril, feriado de Sexta-Feira Santa, foi registrado um ocorrência que culminou com a prisão de Michael de Lima Santos, de 21 anos, mais conhecido como "Nego Mau". A bronca começou por volta das 19 horas, quando dois Policiais Militares que estavam de plantão foram acionados com a informação que "Nego Mau" havia agredido uma pessoa e que ele portava uma arma. Os PMs fizeram buscas e não o localizaram na rua, então foram até a casa do acusado e constataram que ele estava na residência. Ao pedir para que o mesmo saísse do local, ele se recusou e ainda disse que iria reagiu com uma foice. Diante da ameaça, os dois PMs efetuaram a prisão, mas tiveram muito trabalho por que houve desacato e resistência. Inclusive um dos Policiais teve um dedo fraturado. Em seguida o jovem foi levado para o Destacamento, e foi preciso pedir reforço para remover o rapaz até a Delegacia de Faxinal. Neste momento ele esboçou mais reação e danificou o camburão. Na delegacia (Faxinal) ele foi autuado por: ameaça, desacato, desobediência, resistência e dano ao patrimônio público.
BORRAZÓPOLIS - Morador registra furto na Vila Verde
Em Borrazópolis no dia 03 de abril, às 22h30min, o Valter Aparecido da Silva, morador da Rua Basílio Godonhoto, na Vila Verde, registrou um furto. Ele contou que saiu da sua residência para comprar cigarro e quando retornou a porta da cozinha estava arrombada. Ele também avistou um indivíduo pulando o muro dos fundos e tomando rumo ignorado. Logo após notou que havia sido furtado um celular da marca Nokia da cor preta.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.